Skip to content Skip to footer

Bebedouro Linha ALN2 – 350 ml (002073)

Bebedouro com capacidade de 350 ml produzidos em Polisulfona e com tampa em aço inox, ideal para o uso em caixas da linha ALN2 para camundongo, produto da mais alta qualidade, possibilitando ser autoclavados inúmeras vezes sem perder a sua propriedade.

 

Descrição

Confeccionados 100% em polisulfona e aço inox, os bebedouros Alesco oferecem o que há de melhor em durabilidade e praticidade para biotério. Projetados para suportar finais de semana e feriados prolongados.

IMPORTANTE: O uso de detergente alcalino diminui a vida útil dos anéis de silicone dos bebedouros. Se utilizado em autoclave, esse dano é ainda maior, a pressão e a temperatura podem funcionar como catalisadores do processo abrasivo ocasionado pelo detergente alcalino. É recomendado o uso de detergentes neutros.