Descrição
CÓDIGO | CAPACIDADE | DIMENSÕES INT. (A x L x P) mm | DIMENSÕES EXT. (A x L x P) mm |
---|---|---|---|
THT.F120L | 120 Litros | 400 x 750 x 400 | 1125 x 1010 x 660 |
THT.F250L | 250 Litros | 450 x 1250 x 450 | 1260 x 1510 x 910 |
THT.F430L | 430 Litros | (sob consulta) | (sob consulta) |
THT.F600L | 600 Litros | 865 x 1300 x 600 | 1240 x 2060 x 1065 |
Outras capacidades sob consulta.
– Equipamento horizontal de baixa temperatura com faixa de operação ajustável entre -10°C a -35°C, programado de fábrica em -30°C.
– Fabricado externamente em aço carbono com pintura eletrostática a pó altamente resistente, sua camada passa por um tratamento anticorrosivo, garantindo durabilidade e um fino acabamento.
– Fabricado internamente em aço inoxidável.
– Controlador de temperatura microprocessado digital com senha de segurança para alteração dos parâmetros e certificado de calibração RBC, tecla para exibição das temperaturas mínima e máxima com função reset (conforme exigência da ANVISA), alarmes de porta aberta, desvio de temperatura interna e anormalidades no funcionamento do equipamento, sinalizador luminoso para indicar quando os compressores de refrigeração estiverem em uso, entre outros eventos.
– Sistema de monitoramento remoto connect control, possibilitando a extração de dados, eventos ocorridos, gráficos e relatórios através de acesso remoto via Wi-Fi para gerar e exportar informações (software gratuito).
– Bateria com carregador automático para alimentação de todo o sistema eletrônico e sistema de alarmes na falta de energia.
– Discadora telefônica automática responsável por realizar chamadas (ligação) e emitir alerta sonoro para até 10 números (fixo ou celular) sempre que houver falha no funcionamento do equipamento.
– Sistema de refrigeração através de compressor hermético de alta performance com baixo consumo de energia e gases refrigerantes ecologicamente corretos que não agridem o meio ambiente (livres de CFC).
– Isolamento térmico de 75mm de espessura com alto poder de isolação, sob a injeção de poliuretano de alta densidade, proporcionando rápida recuperação da temperatura em abertura de portas e um ambiente mais estável e homogêneo para o material armazenado.
– Porta sob o fechamento de gaxetas duplas nos quatro lados e dobradiças com sistema de molas para facilitar a abertura permitindo uma inclinação de portas em até 90°.
– Sistema de aquecimento através de uma linha de gás quente instalada sob as bordas do equipamento, para evitar a formação de gelo, condensação e umidade.
– Abertura de porta com travamento em 90° para facilitar a manipulação no interior do freezer.
– Sistema elétrico assegurado por chave geral de energia, cabo de força com dupla isolação e plugue de três pinos (2P+T), conforme as normas ABNT NBR 14136.
– Equipamento montado sobre rodízios giratórios com freio para facilitar a movimentação sem a necessidade de grandes esforços.
– Tensão elétrica 220V – 60Hz.
– Garantia de 24 meses sobre defeitos de fabricação.
– Equipamento devidamente registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA Classe de risco II.