cropped-logo-br4-white.png
logo-br4-white

Gestão de destritos aéreos e
ambientais

Nossas Soluções

Corte Coleta

Roçadeira

Soprador

Escarificador

Sobre a Trilo

A TRILO® é a marca líder e o maior orgulho de sua matriz, Vanmac BV. Disponibilizamos soluções simples e inovadoras para os trabalhos diários e que consomem muito tempo, tais como corte de relva, recolha de relva, folhas e detritos e a remoção dos mesmos dos locais de trabalho.

TRILO® é a marca líder e o maior orgulho de sua matriz, Vanmac BV.
Disponibilizamos soluções simples e inovadoras para os trabalhos diários e que consomem muito tempo, tais como corte de relva, recolha de relva, folhas e detritos e a remoção dos mesmos dos locais de trabalho.

Corte Coleta

S10

Varredores a vácuo manobráveis ​​com um volume de carga de 8 a 12 m3, equipados com uma mangueira de sucção. Isso permite que você aspire e colete resíduos dos locais mais difíceis de alcançar de maneira rápida e eficiente. Apesar do tamanho compacto, eles possuem uma grande capacidade de carga que reduz o tempo de deslocamento de e para um ponto de descarga.

S4

Corte e coleta de tamanho médio, adequados para trabalhar em áreas menores com obstáculos entre o avental, as vias de taxi e as pistas. As varredoras a vácuo TRILO de tamanho médio são máquinas compactas e manobráveis com um volume de carga de 4 m3 para cortar e coletar aparas de grama. O FOD presente na grama é coletado pelo exaustor simultaneamente.

S20

Coletores de área ampla com um volume de carga de 14 – 20 m3 e uma largura de trabalho de 6 m. Para alcançar uma largura de transporte de 2,6 metros, ambas as asas podem ser dobradas para cima. Essas máquinas são projetadas especialmente para remover aparas de grama e FOD de extensas áreas de grama ao redor do aeroporto e adjacentes às pistas (Área de Segurança da Pista).

Roçadeiras

R10

A roçadeira TRILO R10 foi especialmente projetado para manter grandes áreas de grama. O cortador de rolo TRILO R10 de 10 m de largura oferece qualidade de corte com um corte nítido a uma alta velocidade de corte usando baixa potência do trator. O corta-relvas é muito fácil de dobrar para o transporte em vias públicas com uma largura de 2,5 m.

C15

O TRILO C15 é uma máquina única, que pode cortar, cortar e coletar em uma única passagem. Esta máquina robusta é adequada para tratores de 30 HP (22 kW) para manutenção de gramados esportivos. A tremonha grande com mais de 1 m3 pode ser esvaziada hidraulicamente e a forma da tampa contra poeira no topo da tremonha guia o fluxo de ar para trás em vez de para cima. As facas são facilmente acessíveis para limpeza, manutenção ou troca.

Sopradores

BL960

Com sua enorme potência e fluxo de ar de longo alcance, esta máquina é ideal para terrenos grandes. O bico de escape reverso é hidraulicamente ajustável a partir do banco do motorista, facilitando a operação. Ao alterar a direção da viagem e dirigir novamente, você ainda pode soprar na mesma direção com o bico de escape reverso. Você pode soprar para a esquerda ou direita da máquina e, se definir a saída de escape a meia altura, poderá soprar dos dois lados de uma só vez e limpar seus caminhos e estradas de uma só vez. • Compacto e leve com um poder enorme.

B7

Graças à sua grande potência, o TRILO B7 tem um longo alcance e limpa grandes áreas em pouco tempo. O bico de escape reverso é ajustável hidraulicamente a partir do banco do motorista, o que facilita a operação. Ao alterar a direção da viagem e dirigir novamente, você ainda pode soprar na mesma direção com a ajuda do bico de escape reverso. Você pode soprar à esquerda e à direita da máquina. Se você definir o tubo de escape para a meia altura, poderá soprar dos dois lados de uma só vez e limpar os caminhos e as estradas de uma só vez.

Escarificadores

VCU150

O VCU150 é uma máquina de 1,5 m de largura para campos esportivos de corte vertical. Devido ao seu tamanho, é flexível e fácil de usar com tratores compactos. Um eixo de transmissão da TDF fornece a transmissão e a saída necessária é de 18 HP (13 kW).

VCU200

Corte vertical extra largo em terrenos planos. O De VCU200 é uma máquina com 2 m de largura para campos esportivos de corte vertical. Um eixo de transmissão da TDF fornece a transmissão e a saída necessária é 22 HP (16 kW). A profundidade do corte vertical é fácil e continuamente ajustável usando o eixo rosqueado nos dois lados da unidade.

Está com dúvida ou deseja fazer um orçamento.
Envie uma mensagem para nós!

logo-br4-white

© 2021 Todos direitos reservados
a Grupo Br4 Comércio Importação e Exportação
CNPJ: 11.511.115/0001-67

Contato

Telefone: (14) 3815-9466
Whatsapp: (14) 99158-2710
E-mail: contato@grupobr4.com.br

Endereço

Rua Pedro Delmanto, 939 –  Jardim Paraíso – Botucatu/SP

CEP: 18610-303